segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Diário de João Madelen

Hoje tive o dia livre e por isso decidi fazer uma coisa nova. Mal me levantei, tomei um frasco de hormonas femininas para tentar perceber melhor as mulheres. Quando me vi ao espelho vieram-me as lágrimas aos olhos porque tinha uma borbulha horripilosa na testa que não ficava nada bem com o tom dos meus olhos. Como verdadeiro macho que sou, mandei uma bruta duma cabeçada no lavatório para voltar a mim, mas acabei a chorar ainda mais porque as turras doem imenso e ninguém gosta de meninas com nódoas negras na testa. Ao fim de uma hora de maquilhagem parti para o vestuário. Após ter tirado fora do armário todas as roupas e ter tentado todas as combinações possíveis de roupa as lágrimas voltaram a aparecer porque achei que estava gordíssimo e que nada me ficava bem. Antes que começasse a rasgar roupa mandei uma bruta duma cabeçada no guarda-fatos. Mais uma vez achei que as turras doíam tanto como levar com um cacto nas costas, mas tendo sido com o outro lado da cabeça, estava optimista quanto à possibilidade deste golpe vir a disfarçar o primeiro galo. Fui comer gelado e ver a Opera para me sentir melhor e acabei por vestir a roupa mais justa que tinha, nunca me conformando por Deus não me ter dado maminhas.
Depois de um café que voltou a accionar o meu sistema de excreção indisfarçávelmente másculo mandei uma farpa que fez ruir o novo prédio em construção. Quis entrar na cabeça das mulheres, mas afinal foi uma trave que entrou na minha.

2 comentários:

Rico B. disse...

Este é provavelmente o melhor post do ano e ainda estamos em março.

Guilherme Barbosa M. disse...

nao ha como entender como sao, aceitar como sao e saltar-lhes para o colchao é o melhor que podemos fazer para nao perder a essencia de machao...