quarta-feira, junho 06, 2007

A verdade por trás da ausencia

Eu estive ausente, mas não foi por vontade própria como tem sido especulado por certas e determinadas gaivotas com tatuagens traseiras.
A verdade está longe de passar por ai. Tudo começou quando percebi que o meu underwear já não é o que era. Fui falar com o meu manager e disse-lhe: Quero underwear novo! Faz uma prospeção de mercado. Quero algo potente!
A pesquisa foi feita e com sucesso, estava encontrada a minha nova underwear: Abanderados Underwear, cuecas metálicas, imponentes e cheias de estilo. Era um gajo feliz.
O que eu não sabia é que todo este estilo tinha o preço... um estilo de vida. Ao pequeno almoço tinha sempre um esquilo a tentar roubar-me os cereais. Sempre que vestia as malditas cuecas e saia a rua tinha que lutar com um leão ou um touro raivoso. Onde quer que eu almoçasse o António Banderas juntava-se sempre a mim e insistia que tinha a certeza que eu era o próximo Zorro por causa dos meus labios sedutores e perguntava se eu não queria comprar um rolex. Como se isto não bastasse, agora sou constantemente mordido pelos mosquitos-crocodilo, que são mosquitos geneticamente alterados, criados pelo Evil Doutor Lá Costa com quem eu rescindi contrato.
Como tou em exames e tive que arrumar o quarto também não tive tempo para escrever nada...

Sem comentários: